Arenacar - Aqui o negócio acontece

Ducati chega a 10 mil motos feitas no Brasil

A Ducati atingiu a marca de 10 mil motos produzidas em Manaus (AM). A fabricante italiana de motocicletas comemora também 10 anos de atividade no Brasil.

Criada em outubro de 2012 como subsidiária oficial da Ducati Motor Holding, a marca tem hoje 16 concessionárias no Brasil, além de 16 Ducati Official Club com mais de 2.300 associados, e vende as motocicletas Monster, Multistrada, Diavel, XDiavel, Streetfighter, Panigale, Superleggera e Scrambler no país.

Instalada em Manaus (AM), a unidade é responsável pela montagem local de todas as motos da marca italiana comercializadas no Brasil, exceto os modelos de edição limitada - que são fabricados com exclusividade pela matriz.

A Streetfighter V4S, que custa R$ 157.990 e é equipada com o motor Desmosedici Stradale de 1.103 cm³ e 208 cv de potência, foi a motocicleta de número 10 mil produzida pela marca no Brasil.

 

Data de publicação: 02/09/2022

   É proibida a reprodução de qualquer matérial publicado neste site entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição, salvo quando existir prévia autorização por escrito dos responsáveis.

  

 

 

 



VOLTAR AO TOPO